segunda-feira, 23 de junho de 2014

ღღღ Um poema ao amor da minha vida ღღღ


Um sorriso, belo meigo
que cativa a alma
que esquenta o coração

Assim és tu oh bela
que em meu coração entrou, e ali fez seu pousar
e sua morada...

Quando invadistes o meu coração, oh amor
tomastes ele por inteiro,
tomando o meu corpo e alma
sem ao menos pedir licença
foi marcando... esse coração hoje te pertence

Em jubilo o meu coração agradeçe
por ser invadido por tão puro amor
tantos buscam
poucos encontram
e mesmo os que encontram
muitas vezes não sabem zelar
pelo amor verdadeiro
e este se vai...

Mas nós, nós oh amor meu
buscamos renovar a cada dia em nossos corações esses votos
esse dom do Altissimo,
esse amor q completa
que inebria
que transborda Deus
que tamanha intensidade toma meu ser...

Obrigado Senhor
pois não sou merecedor
de ser guardião do coração
dessa jovem mulher
que é preciosa aos seus olhos,
sim eu sei... és pertença tua
que, pela infinita misericordia
destes a mim para ser seu arrendatário
até no dia em que te encontrará
no mais alto dos Céus 


Thiago Godinho de Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário